Banner

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Uma resposta ao Post:"Não faz sentido-Politicos"













O FUTURO EM NOSSAS MÃOS
 Bom,Vamos lá... Eleições,quando começa aparecer na televisão propaganda eleitoral,ai as pessoas se lembram “é mesmo, as eleições estão ai não é” ,porque antes disso,a maioria nem se lembra da promessa que fez aquele que elegemos.Ele prometeu,disse palavras fortes ,bonitas..mais eai? Cumpriu?”Ahh sei lá já se passou tanto tempo, Quatro anos NE! 4.
É por isso que nada aqui vai pra frente, porque as pessoas esquecem, não cobram, e ai fica do jeito que esta, as pessoas hoje não levam as eleições á sério,já virou comédia á muito tempo,e depois querem censurar o humor nas eleições,eles querem que parem de fazer piadas com eleições?ué,é só fazer por onde,mostre que não são motivo de chacota,piadas,porque fazer uma estação de metro ali,outra ponte aqui em épocas de eleições se dá um jeito não é?mais e depois?Investiu tudo nesses pequenos feitios e acabou a grana?deixa pela metade para que o “Eleito vencedor” se vire?de um jeito na bagunça?!não, mais fácil é empurrar a sujeira para baixo do tapete não é?Nós,estudantes ou não,não temos mais aquela consiencia de antigamente,de ir atrás de nossos direitos,de não sermos feitos de palhaço...enfim.
Eu só espero que nessas eleições,por mais “engraçados” que sejam esses candidatos,não votem no “tiririca,pior que ta não fica” (Ilusão),Tati quebra barraco,entre outros,que não sejam eles um dos eleitos,o que é bem capaz viu...
Enfim,vamos prestar atenção,ficar de marcação nesses candidatos,ver realmente quais são suas prioridades,ir atrás do ficha limpa sim,e por que não?!
O que o Felipe Neto diz,nada mais é do que a realidade em que vivemos,anos se passaram,e nada mudou,e hoje os jovens acham politica um "assunto chato",quando deveriam achar o contrário,deveriam se interessar pelo futuro de seu País...mais do jeito que está,a realidade que eles vivem,ninguem incentiva eles irem atras,aliais,ao contrário,nada mais fazem do que mostrarem á eles que " não tem outro jeito,ALGUEM VAI TER QUE SER ELEITO!!"

5 comentários:

  1. oiii, concordo com voce, Siiim, politica, eleiçoes deveriam ser de interesses de todos, infelizmente a realidade é diferente...... inclusive tem no meu blog um texto parecido, gostaria de compartilhar ideias...

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah.... e acheii muito massa a musiquiinha do Raul pairando pelo site, rsrsss..

    ResponderExcluir
  3. é lamentavel ver a politica de um país indo de mal a pior dessa forma com uma população que já está acomodada como estamos, desinteressados pelo que vem pela frente.
    como vamos eleger um bom candidado se não estamos sendo bons cidadãos ?

    ResponderExcluir
  4. Triste é não ter em quer votar.... procurarei muito, mas não sei se encontrarei... bom post!

    F.

    ResponderExcluir
  5. Demorei a responder, mas voltei. Gostei de ver, expressou bem sua opinião sobre a política. Só não vale agora vc votar, e esquecer depois em quem votou - o que acho um dos grandes problemas que a gente vive. Nós jovens não temos mais a cabeça que nosso pais tiveram, é duro concordar que somos apáticos e chatos quando falamos de política. Mas um tempinho atrás vi uma manifestação legal em torno do uso do ENEM na Federal de BH, participei inclusive. Pena que não deu resultados, e o melhor é que as decisões tomadas foram tudo por politica mesmo, por isso que vale ver para quem a gente tá dando nosso votinho precioso ( se tudo mundo achasse isso tava bom, mas qualquer dez conto ou saco de cimento ainda tá comprando muito nesse brazilzão :s) ^^

    Passa depois no meu

    ResponderExcluir

Reclamão(ões)