Banner

domingo, 29 de agosto de 2010

1° Reclamação do blog



Minha primeira reclamação será:


O QUE DIABOS ACONTECEU COM A "JUVENTUDE"???


O que aconteceu com a juventude de hoje?que esta mais preocupada em comprar uma calça laranja do que pensar que as eleições estão ai e que eles é que estão estudando agora,são eles a esperança de tentar mudar alguma coisa,a qualidade da educação por exemplo,cade aqueles estudantes que iam ás ruas reivindicar seus direitos?? 
Devem estar no show do cine né?no minimo...


A questão é,o que nós podemos fazer para recuperar essa geração perdida?

6 comentários:

  1. Esse adolecentes Foram cegados,por coisas superficiais e por uma falsa ideia de que "tudo esta bem!"

    adorei ja no primerio post
    se puder
    visita o meu
    http://joaotafalando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria ser maior de 16 para poder votar outras pessoas que tem isso não aproveitão

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos adolescentes deixam ser influenciados pela midia e nao tem na maioria das vezes o minimo interesse de saber alguma coisa sobre politica ou futuro do país .
    Otimo post.

    http://dreamsofyorrana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog

    Abraço
    Lucyano

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olha, detesto essas calças coloridas... a gente compra e usa quantas vezes?? to brincando... é verdade, essa mulecada não tem nada na cabeça... se bem q ja fui mais nova e até entendo... mas achei bacana seu blog. vou seguir. passa no meu, e da uma olhadinha, tem bastante futilidades, mas é engraçado, quando se lê de traz pra frente, fica mais interessante! rs
    bjuss

    www.lafemmepoisson.blogspost.com

    ResponderExcluir
  6. maio de 1968 a juventude protestavam nas ruas seja na America ou na china,as mulheres se lutaram pela sua independencia queimaram seus sutiãs,fizeram uma revolução protestando contra a guerra do vietnã,aqui no Brsil nas decadas 60,70 e 80 militantes jovens lutaram contra a opressao da ditadura militar,nos anos 80 jovens derrubaram o muro de berlim, aqui no Brasil teve a s diretas já o impeachment do presidente collor tudo isso feito pela força jovem, até as musicas antes eram de protesto.tropicalia,woodstock,punk,pop rock anos 80 os jovens ou eram socialistas ou anrquistas....e hoje cade o povo??? Che,trostki, Sid vicious e woodstock vivaram artigo de vitrine de lojas; vale um adagio negativo que virou um grito de guerr: aos 20 somos incendiarios(queremos revolução) e aos 40 somos bonbeiros(queremos apagar o fogo revolucionario que outrora nos atiçamos)

    ResponderExcluir

Reclamão(ões)